Audiências Publicas
SFP

Audiências Públicas


Com o objetivo de estimular a participação dos cidadãos paulistas e garantir maior transparência ao processo de elaboração dos Projetos de Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), Lei Orçamentária Anual (LOA) e Plano Plurianual (PPA), o Governo do Estado de São Paulo realiza, anualmente (LOA e LDO) e quadrienalmente (PPA), Audiências Públicas Estaduais.

Esses instrumentos de consulta popular, sem caráter deliberativo, mas previstos na Lei de Responsabilidade Fiscal e na Lei de Diretrizes Orçamentárias, permitem aos cidadãos manifestarem suas demandas para o estado como um todo e para suas regiões.

As Audiências Públicas LOA visam subsidiar a elaboração do Projeto da LOA e estão previstas em dois formatos, um sob a ótica do Estado em sua generalidade, sendo possível também a especificação da região, mesmo nessa modalidade mais generalista, e sob a perspectiva específica das Regiões Administrativas, Metropolitanas e Aglomerados Urbanos, ambos os formatos seguindo o calendário previamente estabelecido e divulgado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, entre maio e agosto, podendo ou não ocorrerem simultaneamente.

A Audiência Pública LDO acontece quando da elaboração do projeto da LDO, no período de março a abril e segue o modelo generalista, mas também com possibilidade de delimitação da região para registro dos votos.

Já as Audiências Públicas do PPA acontecem a cada quatro anos, sempre no ano anterior ao da vigência do Plano Plurianual a qual se refere, nos formatos semelhantes às demais audiências da LOA e da LDO.

Em toda as ocasiões supracitadas, a população pode registrar suas demandas votando nos Portais da Internet nos seguintes endereços eletrônicos: http://www.planejamento.sp.gov.br e http://www.audienciasdoorcamento.sp.gov.br.

Concluindo esse processo, os resultados das demandas levantadas, são organizados na forma de relatórios e enviados aos órgãos competentes, para que os mesmos tomem conhecimento dessas demandas e se manifestem quanto à possibilidade de seu acolhimento aos processos de planejamento das respectivas Pastas.

Visando garantir o máximo de transparência, esse conjunto de relatórios encontra-se disponibilizado para consulta pública nos seguintes endereços eletrônicos: http://www.planejamento.sp.gov.br e http://www.audienciasdoorcamento.sp.gov.br

×

Saiba Mais


Acompanhe nossos vídeos

Participe


Neste campo você poderá informar-se sobre quando, onde e como participar das audiências públicas que estiverem em andamento. Em Votação Eletrônica você será direcionado para a página do sistema onde poderá registrar seus votos e/ou sugestões para aquela audiência virtual que estiver ocorrendo no período. Em Presencial você poderá obter informações sobre locais e datas em que ocorrerão ou estiverem ocorrendo as audiências presenciais regionais ou temáticas. Não deixe de participar!!!

  • Votação Eletrônica
  • Audiência LDO 2025 de 13 a 25 de março
  • Regional Virtual
  • LOA 2025 em breve

Resultados 2023


Aqui você encontrará os resultados disponíveis referentes às audiências mais recentes. Vale lembrar que a audiência que ocorre em um dado ano servirá sempre de subsídio para a elaboração dos projetos de lei dos instrumentos orçamentários com vigência no exercício seguinte, no caso da Lei Orçamentária Anual (LOA) e da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), e para 4 anos subsequentes, no caso do Plano Plurianual (PPA), logo, no ano 2023 foram realizadas as audiências para LDO 2024, LOA 2024 e para o PPA 2024-2027.


PPA 2024-2027 e LOA 2024

AUDIÊNCIA ELETRÔNICA

AUDIÊNCIAS REGIONAIS

DEVOLUTIVAS

LDO 2024

AUDIÊNCIA ELETRÔNICA

Resultados 2022


Aqui você encontrará os resultados disponíveis referentes às audiências mais recentes. Vale lembrar que a audiência que ocorre em um dado ano servirá sempre de subsídio para a elaboração dos projetos de lei dos instrumentos orçamentários com vigência no exercício seguinte, no caso da Lei Orçamentária Anual (LOA) e da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), e para 4 anos subsequentes, no caso do Plano Plurianual (PPA), logo, no ano 2022 foram realizadas as audiências para a LOA 2023 e o Processo Orçamentário 2023.


LOA 2023

AUDIÊNCIA ELETRONICA

DEVOLUTIVAS

Processo de Planejamento Orçamentário

AUDIÊNCIA ELETRONICA

Resultados 2021


Aqui você encontrará os resultados disponíveis referentes às audiências mais recentes. Vale lembrar que a audiência que ocorre em um dado ano servirá sempre de subsídio para a elaboração dos projetos de lei dos instrumentos orçamentários com vigência no exercício seguinte, no caso da Lei Orçamentária Anual (LOA) e da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), e para 4 anos subsequentes, no caso do Plano Plurianual (PPA), logo, no ano 2021 foram realizadas as audiências para a LOA 2022 e a LDO 2022.


LDO 2022

AUDIÊNCIA ELETRONICA

LOA 2022

AUDIÊNCIA ELETRONICA

SETORIAL

DEVOLUTIVAS

Resultados 2020


Aqui você encontrará os resultados disponíveis referentes às audiências mais recentes. Vale lembrar que a audiência que ocorre em um dado ano servirá sempre de subsídio para a elaboração dos projetos de lei dos instrumentos orçamentários com vigência no exercício seguinte, no caso da Lei Orçamentária Anual (LOA) e da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), e para 4 anos subsequentes, no caso do Plano Plurianual (PPA), logo, no ano 2020 foram realizadas as audiências para a LOA 2021 e a LDO 2021.


LDO 2021

AUDIÊNCIA ELETRONICA

LOA 2021

AUDIÊNCIA ELETRONICA

Aqui você encontrará as listas de presença, atas e imagens das Audiências realizadas. Em breve também serão disponibilizados os dados estatísticos da participação social nas audiências e o relatório síntese dos encontros.

Resultados Anteriores


Estão disponíveis neste tópico os relatórios de resultados das audiências realizadas durante anos anteriores até 2017.

2019


LDO 2020

LOA 2020

AUDIÊNCIA ELETRONICA
AUDIÊNCIA PRESENCIAL

 

O Governo do Estado de São Paulo, por meio de sua Secretaria da Fazenda e Planejamento realizou, no período de 16 de julho a 12 de agosto de 2019, Audiências Públicas, nas Regiões Administrativas e Metropolitanas do Estado de São Paulo, com o intuito de subsidiar a elaboração do Projeto de Lei Orçamentária Anual – LOA 2020 e o Plano Plurianual – PPA 2020-2023.

Inseridas no processo de planejamento do Governo do Estado, as Audiências Públicas têm o objetivo de identificar, junto à comunidade local, os possíveis aprimoramentos dos programas e projetos com potencial de alavancar o desenvolvimento regional, através da implementação de ações de políticas econômicas, de infraestrutura, sociais e de governança.

O presente relatório apresenta o resultado das Audiências Públicas Presenciais - agrupado por setor de governo subdividido por regiões. O objetivo deste recorte é o de demonstrar as principais demandas a partir de uma visão geral do setor, possibilitando confrontá-las com os programas orçamentários oferecidos pelo Governo do Estado.

Foram, ao todo, 16 Audiências, contando com a participação de vários segmentos da sociedade, como representantes setoriais da administração estadual, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais, autoridades locais, universidades, associações profissionais, sindicatos, imprensa, entre outros participantes, cujas demandas e observações aprofundaram o conhecimento das realidades locais,

 

Regional

Selecione uma Região no mapa abaixo para acessar o relatório
Mapa do Estado de São Paulo RA Registro RA Itapeva RA Marília RA Presidente Prudente RM Baixada Santista RM Vale do Paraíba e Litoral Norte RM São Paulo AU Jundiaí RM Sorocaba RA Sorocaba RA Campinas RM Campinas AU Piracicaba RA Bauru RA Araçatuba RA São José do Rio Preto RA Barretos RA Central RA Franca RA Ribeirão Preto RA Campinas
×

REGIÃO ADMINISTRATIVA DE REGISTRO

 

AUDIÊNCIA

Data: 24/07/2019

Local: Auditório do CONSAÚDE /HRLB

Número de participantes: 56

 

DEMANDAS DE FICHAS DE VOTAÇÃO

Total de votos: 131

Áreas mais votadas

  • Saúde: 18
  • Desenvolvimento Econômico / Logística e Transportes: 14

 

DEMANDAS ORAIS e OFÍCIOS

Total de manifestações: 149

Áreas mais solicitadas

  • Logística e Transportes: 28
  • Saúde: 25

 

  • Tamanho: 370 KB
×

REGIÃO ADMINISTRATIVA DE ITAPEVA

 

AUDIÊNCIA

Data: 23/07/2019

Local: Salão Verde

Número de participantes: 30

 

DEMANDAS DE FICHAS DE VOTAÇÃO

Total de votos: 63

Áreas mais votadas

  • Educação: 14
  • Saúde: 12

 

DEMANDAS ORAIS e OFÍCIOS

Total de manifestações: 81

Áreas mais solicitadas

  • Saúde: 16
  • Logística e Transportes:14

 

  • Tamanho: 680 KB
  • Tamanho: 370 KB
×

REGIÃO ADMINISTRATIVA DE MARÍLIA

 

AUDIÊNCIA

Data: 17/07/2019

Local: Câmara Municipal de Marília

Número de participantes: 60

 

DEMANDAS DE FICHAS DE VOTAÇÃO

Total de votos: 100

Áreas mais votadas

  • Saúde: 17
  • Emprego e Relações do Trabalho: 14

 

DEMANDAS ORAIS e OFÍCIOS

Total de manifestações: 117

Áreas mais solicitadas

  • Saúde: 27
  • Desenvolvimento Econômico: 17

 

  • Tamanho: 377 KB
×

REGIÃO ADMINISTRATIVA DE PRESIDENTE PRUDENTE

 

AUDIÊNCIA

Data: 16/07/02019

Local: Auditório do Centro Cultural Matarazzo

Número de participantes: 155

 

DEMANDAS DE FICHAS DE VOTAÇÃO

Total de votos: 270

Áreas mais votadas

  • Agricultura: 42
  • Saúde:4

 

DEMANDAS ORAIS e OFÍCIOS

Total de manifestações: 242

Áreas mais solicitadas

  • Saúde: 39
  • Desenvolvimento Econômico: 35

 

×

REGIÃO METROPOLITANA DA BAIXADA SANTISTA

 

AUDIÊNCIA

Data: 25/07/20149

Local: Cadeia Velha

Número de participantes: 50

 

DEMANDAS DE FICHAS DE VOTAÇÃO

Total de votos: 114

Áreas mais votadas

  • Saúde: 16
  • Segurança Pública: 11

 

DEMANDAS ORAIS e OFÍCIOS

Total de manifestações: 163

Áreas mais solicitadas

  • Transportes Metropolitanos: 22
  • Desenvolvimento Econômico / Cultura : 21

 

×

REGIÃO METROPOLITANA DO VALE DO PARAÍBA e LITORAL NORTE

 

AUDIÊNCIA

Data: 30/07/2019

Local: Câmara Municipal de São José dos Campos

Número de participantes: 40

 

DEMANDAS DE FICHAS DE VOTAÇÃO

Total de votos: 75

Áreas mais votadas

  • Saúde/ Educação/ Segurança Pública: 10
  • Emprego e Relações do Trabalho: 09

 

DEMANDAS ORAIS e OFÍCIOS

Total de manifestações: 200

Áreas mais solicitadas

  • Saúde: 39
  • Segurança Pública: 34

 

×

REGIÃO METROPOLITANA DE SÃO PAULO

 

AUDIÊNCIA

Data: 12/08/2019

Local: Auditório do Edifício Cidade I-Mezanino

Número de participantes: 45

 

DEMANDAS DE FICHAS DE VOTAÇÃO

Total de votos: 76

Áreas mais votadas

  • Educação: 13
  • Emprego e Relações do Trabalho: 09

 

DEMANDAS ORAIS e OFÍCIOS

Total de manifestações: 87

Áreas mais solicitadas

  • Educação: 12
  • Saúde/ Transportes Metropolitanos: 09

 

  • Tamanho: 375 KB
×
×

REGIÃO ADMINISTRATIVA e METROPOLITANA DE SOROCABA

 

AUDIÊNCIA

Data: 01/08/2019

Local: Auditório do Jornal Cruzeiro do Sul

Número de participantes: 80

 

DEMANDAS DE FICHAS DE VOTAÇÃO

Total de votos: 105

Áreas mais votadas

  • Logística e Transportes: 18
  • Saúde: 14

 

DEMANDAS ORAIS e OFÍCIOS

Total de manifestações: 96

Áreas mais solicitadas

  • Logística e Transportes: 17
  • Desenvolvimento Regional: 17

 

  • Tamanho: 374 KB
×

REGIÃO ADMINISTRATIVA e METROPOLITANA DE SOROCABA

 

AUDIÊNCIA

Data: 01/08/2019

Local: Auditório do Jornal Cruzeiro do Sul

Número de participantes: 80

 

DEMANDAS DE FICHAS DE VOTAÇÃO

Total de votos: 105

Áreas mais votadas

  • Logística e Transportes: 18
  • Saúde: 14

 

DEMANDAS ORAIS e OFÍCIOS

Total de manifestações: 96

Áreas mais solicitadas

  • Logística e Transportes: 17
  • Desenvolvimento Regional: 17

 

  • Tamanho: 374 KB
×

REGIÃO ADMINISTRATIVA e METROPOLITANA DE CAMPINAS

 

AUDIÊNCIA

Data: 02/08/2019

Local: Auditório da Coordenadoria de Desenvolvimento Rural Sustentável (antiga CATI)

Número de participantes: 134

 

DEMANDAS DE FICHAS DE VOTAÇÃO

Total de votos: 257

Áreas mais votadas

  • Saúde: 48
  • Educação: 34

 

DEMANDAS ORAIS e OFÍCIOS

Total de manifestações: 383

Áreas mais solicitadas

  • Logística e Transportes: 79
  • Saúde: 69

 

  • Tamanho: 377 KB
×

REGIÃO ADMINISTRATIVA e METROPOLITANA DE CAMPINAS

 

AUDIÊNCIA

Data: 02/08/2019

Local: Auditório da Coordenadoria de Desenvolvimento Rural Sustentável (antiga CATI)

Número de participantes: 134

 

DEMANDAS DE FICHAS DE VOTAÇÃO

Total de votos: 257

Áreas mais votadas

  • Saúde: 48
  • Educação: 34

 

DEMANDAS ORAIS e OFÍCIOS

Total de manifestações: 383

Áreas mais solicitadas

  • Logística e Transportes: 79
  • Saúde: 69

 

  • Tamanho: 377 KB
×
×

REGIÃO ADMINISTRATIVA DE BAURU

 

AUDIÊNCIA

Data: 18/07/2019

Local: Auditório do Departamento de Estradas de Rodagem - DER

Número de participantes: 62

 

DEMANDAS DE FICHAS DE VOTAÇÃO

Total de votos: 102

Áreas mais votadas

  • Saúde: 16
  • Desenvolvimento Econômico : 15

 

DEMANDAS ORAIS e OFÍCIOS

Total de manifestações: 150

Áreas mais solicitadas

  • Logística e Transportes: 38
  • Desenvolvimento Econômico : 24

 

  • Tamanho: 663 KB
  • Tamanho: 373 KB
×

REGIÃO ADMINISTRATIVA DE ARAÇATUBA

 

AUDIÊNCIA

Data: 08/08/2019

Local: Secretaria da Fazenda e Planejamento - Coordenadoria de Administração- Centro Regional de Administração de Araçatuba

Número de participantes: 45

 

DEMANDAS DE FICHAS DE VOTAÇÃO

Total de votos: 100

Áreas mais votadas

  • Saúde: 28
  • Educação: 23

 

DEMANDAS ORAIS e OFÍCIOS

Total de manifestações: 128

Áreas mais solicitadas

  • Saúde: 44
  • Educação: 19

 

  • Tamanho: 375 KB
×

REGIÃO ADMINISTRATIVA DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

 

AUDIÊNCIA

Data: 07/08/2019

Local: Auditório do Departamento de Estradas de Rodagem - DER

Número de participantes: 45

 

DEMANDAS DE FICHAS DE VOTAÇÃO

Total de votos: 83

Áreas mais votadas

  • Saúde: 17
  • Educação: 14

 

DEMANDAS ORAIS e OFÍCIOS

Total de manifestações: 85

Áreas mais solicitadas

  • Saúde: 18
  • Logística e Transportes : 15

 

×

REGIÃO ADMINISTRATIVA DE BARRETOS

 

AUDIÊNCIA

Data: 11/07/2019

Local: Câmara Municipal de Barretos

Número de participantes: 66

 

DEMANDAS DE FICHAS DE VOTAÇÃO

Total de votos: 890

Áreas mais votadas

  • Saúde: 16
  • Infraestrutura e Meio Ambiente/ Agricultura/ Turismo : 9

 

DEMANDAS ORAIS e OFÍCIOS

Total de manifestações: 134

Áreas mais solicitadas

  • Logística: 39
  • Saúde : 22

 

  • Tamanho: 365 KB
×

REGIÃO ADMINISTRATIVA CENTRAL

 

AUDIÊNCIA

Data: 12/07/2019

Local: Auditório da Câmara Municipal de Araraquara

Número de participantes: 27

 

DEMANDAS DE FICHAS DE VOTAÇÃO

Total de votos: 60

Áreas mais votadas

  • Educação: 11
  • Saúde: 08

 

DEMANDAS ORAIS e OFÍCIOS

Total de manifestações: 141

Áreas mais solicitadas

  • Desenvolvimento Social: 20
  • Educação:19

 

  • Tamanho: 685 KB
  • Tamanho: 376 KB
×

REGIÃO ADMINISTRATIVA DE FRANCA

 

AUDIÊNCIA

Data: 06/08/2019

Local: Salão Nobre do Centro Integrado Regional de Governo - CIRG

Número de participantes: 48

 

DEMANDAS DE FICHAS DE VOTAÇÃO

Total de votos: 101

Áreas mais votadas

  • Saúde: 17
  • Educação: 13

 

DEMANDAS ORAIS e OFÍCIOS

Total de manifestações: 102

Áreas mais solicitadas

  • Desenvolvimento Social: 18
  • Saúde:16

 

  • Tamanho: 767 KB
  • Tamanho: 375 KB
×

REGIÃO ADMINISTRATIVA e METROPOLITANA DE RIBEIRÃO PRETO

 

AUDIÊNCIA

Data: 05/08/2019

Local: Auditório do Departamento de Águas e Energia Elétrica - DAEE

Número de participantes: 37

 

DEMANDAS DE FICHAS DE VOTAÇÃO

Total de votos: 78

Áreas mais votadas

  • Educação:18
  • Saúde: 18

 

DEMANDAS ORAIS e OFÍCIOS

Total de manifestações: 90

Áreas mais solicitadas

  • Educação: 23
  • Saúde: 18

 

PPA 2020-2023

Saiba mais sobre a realização das Audiencias Publicas do PPA 2020-2023, clique aqui...



2018


LDO 2019

AUDIÊNCIA ELETRONICA

LOA 2019

AUDIÊNCIA ELETRONICA
AUDIÊNCIA PRESENCIAL

 

Complementarmente aos resultados regionais apresentados na primeira parte do presente Relatório Final das Audiências Públicas – LOA 2019, a Secretaria de Planejamento e Gestão organizou nova tabulação tendo como referência os diversos setores de governo.

Nesse sentido, os agrupamentos estão organizados com objetivo de consolidar as informações a partir da ótica da demanda setorial, referenciadas pelo conjunto de Secretarias de Estados e suas vinculações institucionais, abrangendo todo o espectro governamental.

Em tempo, informamos que as informações contidas nesta tabulação abrangem as demandas externadas verbalmente ou que foram objeto de apontamentos por escrito. Manifestações e/ou votações realizadas por meio eletrônico, estão consignadas como parte integrante dos relatórios regionais.

 

2017


LDO 2018

AUDIÊNCIA ELETRONICA

LOA 2018

AUDIÊNCIA ELETRONICA
AUDIÊNCIA PRESENCIAL

Regional

Selecione uma Região no mapa abaixo para acessar o relatório
Mapa do Estado de São Paulo RA Registro RA Itapeva RA Marília RA Presidente Prudente RM Baixada Santista RM Vale do Paraíba e Litoral Norte RM São Paulo AU Jundiaí RM Sorocaba RA Sorocaba RA Campinas RM Campinas AU Piracicaba RA Bauru RA Araçatuba RA São José do Rio Preto RA Barretos RA Central RA Franca RA Ribeirão Preto RA Campinas
×

REGIÃO ADMINISTRATIVA DE REGISTRO

A AUDIÊNCIA

Data: 11/07/2017

Local: Auditório da Associação Cultural Nipo Brasileiro BUNKYO

Número de participantes: 36 participantes

 

PRINCIPAIS DEMANDAS VOTADAS

Total de votos: 169

  • Saúde - Atendimento Básico/Alta e Média Complexidade (26)
  • Turismo - Promoção/Infraestrutura (19)

 

PRINCIPAIS DEMANDAS SOLICITADAS (escritas/ verbalizadas / ofícios)

Total de manifestações: 92

  • Melhorias nos serviços de logística e transportes
  • Implantação de Parques e Cursos de Educação Tecnológica
×

REGIÃO ADMINISTRATIVA DE ITAPEVA

A AUDIÊNCIA

Data: 13/07/2017

Local: Câmara Municipal de Itapeva

Número de participantes: 49 participantes

 

PRINCIPAIS DEMANDAS VOTADAS

Total de votos: 140

  • Saúde - Atendimento Básico/Alta e Média Complexidade (19)
  • Agricultura       Infraestrutura/Assistência ao Produtor/ Tecnologia e Pesquisa/Agronegócio/ Abast. e Segurança Alimentar (17)

 

PRINCIPAIS DEMANDAS SOLICITADAS (escritas/ verbalizadas / ofícios)

Total de manifestações: 35

  • Melhorias nos serviços de logística e transportes
  • Regularização Fundiária
×

REGIÃO ADMINISTRATIVA DE MARÍLIA

A AUDIÊNCIA

Data: 04/07/2017

Local: Auditório do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo - CIESP

Número de participantes: 108 participantes

 

PRINCIPAIS DEMANDAS VOTADAS

Total de votos: 439

  • Educação-Ensino Fundamental/Ensino Médio/Atividades Complementares (67)
  • Saúde -                Atendimento Básico/Alta e Média Complexidade (63)

 

PRINCIPAIS DEMANDAS SOLICITADAS (escritas/ verbalizadas / ofícios)

Total de manifestações: 57

  • Expansão dos serviços de saúde
  • Desenvolvimento urbano – convênios com municípios
×

REGIÃO ADMINISTRATIVA DE PRESIDENTE PRUDENTE

A AUDIÊNCIA

Data: 21/06/2017

Local: Auditório do Centro Cultural Matarazzo

Número de participantes: 102 participantes

 

PRINCIPAIS DEMANDAS VOTADAS

Total de votos: 391

  • Saúde - Atendimento Básico/Alta e Média Complexidade (60)
  • Educação - Ensino Fundamental/Ensino Médio/Atividades Complementares (50)

 

PRINCIPAIS DEMANDAS SOLICITADAS (escritas/ verbalizadas / ofícios)

Total de manifestações: 102

  • Melhorias nos serviços de logística e transportes
  • Construção e reforma de unidades da Segurança Pública
×

REGIÃO METROPOLITANA DA BAIXADA SANTISTA

A AUDIÊNCIA

Data: 20/07/2017

Local: Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB

Número de participantes: 57 participantes

 

PRINCIPAIS DEMANDAS VOTADAS

Total de votos: 194

  • Educação - Ensino Fundamental/Ensino Médio/Atividades Complementares (26)
  • Saúde - Atendimento Básico/Alta e Média Complexidade (25)

 

PRINCIPAIS DEMANDAS SOLICITADAS (escritas/ verbalizadas / ofícios)

Total de manifestações: 31

  • Estudos e expansão de atividades culturais
  • Ampliação dos serviços e atividades turísticas 
×

REGIÃO METROPOLITANA DO VALE DO PARAÍBA e LITORAL NORTE

A AUDIÊNCIA

Data: 17/07/2017

Local: Câmara Municipal de São José dos Campos

Número de participantes: 51 participantes

 

PRINCIPAIS DEMANDAS VOTADAS

Total de votos: 215

  • Segurança Pública-Polícia Civil/Militar/Técnico - Científica/Bombeiros (33)
  • Saúde - Atendimento Básico/Alta e Média Complexidade (30)

 

PRINCIPAIS DEMANDAS SOLICITADAS (escritas/ verbalizadas / ofícios)

Total de manifestações: 122

  • Melhorias nos serviços de logística e transportes
  • Expansão dos serviços de saúde
×

REGIÃO METROPOLITANA DE SÃO PAULO 

A AUDIÊNCIA

Data: 21/07/2017

Local: Auditório do SEADE

Número de participantes: 45 participantes

 

PRINCIPAIS DEMANDAS VOTADAS

Total de votos: 130

  • Educação - Ensino Fundamental/Ensino Médio/Atividades Complementares (19)
  • Saúde   Atendimento Básico/Alta e Média Complexidade (14)

 

PRINCIPAIS DEMANDAS SOLICITADAS (escritas/ verbalizadas / ofícios)

Total de manifestações: 66

  • Melhorias nos serviços de logística e transportes
  • Transportes Metropolitanos – Terminais e Estações
×

AGLOMERADO URBANO DE JUNDIAÍ

 

A AUDIÊNCIA

Data: 14/07/2017

Local: Auditório da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB

Número de participantes: 37 participantes

 

PRINCIPAIS DEMANDAS VOTADAS

Total de votos: 116

  • Saúde - Atendimento Básico/Alta e Média Complexidade (19)
  • Segurança Pública-Polícia Civil/Militar/Técnico- Científica/Bombeiros (11)

 

PRINCIPAIS DEMANDAS SOLICITADAS (escritas/ verbalizadas / ofícios)

Total de manifestações: 50

  • Expansão dos serviços de saúde
  • Desenvolvimento Econômico – Cursos Técnicos

 

×

REGIÃO ADMINISTRATIVA e METROPOLITANA DE SOROCABA

 

A AUDIÊNCIA

Data: 12/07/2017

Local: Auditório do Jornal Cruzeiro do Sul

Número de participantes: 75 participantes

 

PRINCIPAIS DEMANDAS VOTADAS

Total de votos: 363

  • Saúde - Atendimento Básico/Alta e Média Complexidade (57)
  • Educação - Ensino Fundamental/Ensino Médio/Atividades Complementares (44)

 

PRINCIPAIS DEMANDAS SOLICITADAS (escritas/ verbalizadas / ofícios)

Total de manifestações: 130

  • Melhorias nos serviços de logística e transportes
  • Desenvolvimento urbano – convênios com municípios
×

REGIÃO ADMINISTRATIVA e METROPOLITANA DE SOROCABA

 

A AUDIÊNCIA

Data: 12/07/2017

Local: Auditório do Jornal Cruzeiro do Sul

Número de participantes: 75 participantes

 

PRINCIPAIS DEMANDAS VOTADAS

Total de votos: 363

  • Saúde - Atendimento Básico/Alta e Média Complexidade (57)
  • Educação - Ensino Fundamental/Ensino Médio/Atividades Complementares (44)

 

PRINCIPAIS DEMANDAS SOLICITADAS (escritas/ verbalizadas / ofícios)

Total de manifestações: 130

  • Melhorias nos serviços de logística e transportes
  • Desenvolvimento urbano – convênios com municípios
×

REGIÃO ADMINISTRATIVA e METROPOLITANA DE CAMPINAS

A AUDIÊNCIA

Data: 18/07/2017

Local: Auditório da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral - CATI

Número de participantes: 74 participantes

 

PRINCIPAIS DEMANDAS VOTADAS

Total de votos: 304

  • Saúde -                Atendimento Básico/Alta e Média Complexidade (44)
  • Educação - Ensino Fundamental/Ensino Médio/Atividades Complementares (43)

 

PRINCIPAIS DEMANDAS SOLICITADAS (escritas/ verbalizadas / ofícios)

Total de manifestações: 143

  • Implantação de unidades de saúde 
  • Melhorias nos serviços de logística e transportes
×

REGIÃO ADMINISTRATIVA e METROPOLITANA DE CAMPINAS

A AUDIÊNCIA

Data: 18/07/2017

Local: Auditório da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral - CATI

Número de participantes: 74 participantes

 

PRINCIPAIS DEMANDAS VOTADAS

Total de votos: 304

  • Saúde -                Atendimento Básico/Alta e Média Complexidade (44)
  • Educação - Ensino Fundamental/Ensino Médio/Atividades Complementares (43)

 

PRINCIPAIS DEMANDAS SOLICITADAS (escritas/ verbalizadas / ofícios)

Total de manifestações: 143

  • Implantação de unidades de saúde 
  • Melhorias nos serviços de logística e transportes
×

AGLOMERADO URBANO DE PIRACICABA

A AUDIÊNCIA

Data: 07/07/2017

Local: Auditório da Associação Comercial e Industrial de Piracicaba - ACIPI

Número de participantes: 29 participantes

 

PRINCIPAIS DEMANDAS VOTADAS

Total de votos: 99

  • Educação - Ensino Fundamental / Ensino Médio / Atividades Complementares (13)
  • Saúde - Atendimento Básico/Alta e Média Complexidade (13)

 

PRINCIPAIS DEMANDAS SOLICITADAS (escritas/ verbalizadas / ofícios)

Total de manifestações: 48

  • Expansão dos serviços de saúde
  • Melhorias nos serviços de logística e transportes
×

REGIÃO ADMINISTRATIVA DE BAURU

A AUDIÊNCIA

Data: 05/07/2017

Local: Auditório do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo - CIESP

Número de participantes: 83 participantes

 

PRINCIPAIS DEMANDAS VOTADAS

Total de votos: 383

  • Saúde -                Atendimento Básico/Alta e Média Complexidade (62)
  • Educação - Ensino Fundamental/Ensino Médio/Atividades Complementares (47)

 

PRINCIPAIS DEMANDAS SOLICITADAS (escritas/ verbalizadas / ofícios)

Total de manifestações: 87

  • Desenvolvimento urbano – convênios com municípios
  • Construção / ampliação e reforma de unidades de saúde
×

REGIÃO ADMINISTRATIVA DE ARAÇATUBA

 A AUDIÊNCIA

Data: 22/06/2017

Local: Câmara Municipal de Araçatuba

Número de participantes: 174 participantes

 

PRINCIPAIS DEMANDAS VOTADAS

Total de votos: 672

  • Saúde – Atendimento Básico /Alta e Média Complexidade (115)
  • Emprego e Relações do Trabalho – Empreendedorismo e Trabalho / Emprego e Renda (77)

 

PRINCIPAIS DEMANDAS SOLICITADAS (escritas/ verbalizadas / ofícios)

Total de manifestações: 82

  • Melhoria no atendimento médico nos pequenos municípios
  • Melhoria nas estradas rurais – pequeno produtor
×

REGIÃO ADMINISTRATIVA DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

A AUDIÊNCIA

Data: 29/06/2017

Local: Auditório do Departamento de Estradas de Rodagem - DER

Número de participantes: 104 participantes

 

PRINCIPAIS DEMANDAS VOTADAS

Total de votos: 397

  • Saúde - Atendimento Básico/Alta e Média Complexidade (61)
  • Educação - Ensino Fundamental/Ensino Médio/Atividades Complementares (55)

 

PRINCIPAIS DEMANDAS SOLICITADAS (escritas/ verbalizadas / ofícios)

Total de manifestações: 83

  • Melhorias nos serviços de logística e transportes
  • Desenvolvimento urbano – convênios com municípios
×

REGIÃO ADMINISTRATIVA DE BARRETOS

A AUDIÊNCIA

Data: 28/06/2017

Local: Câmara Municipal de Barretos

Número de participantes: 44 participantes

 

PRINCIPAIS DEMANDAS VOTADAS

Total de votos: 184

  • Saúde - Atendimento Básico/Alta e Média Complexidade (25)
  • Segurança Pública-Polícia Civil/Militar/Técnico- Científica/Bombeiros (22)

 

PRINCIPAIS DEMANDAS SOLICITADAS (escritas/ verbalizadas / ofícios)

Total de manifestações: 56

  • Expansão do serviço de atendimento hospitalar
  • Pavimentação / recapeamento de estradas vicinais
×

REGIÃO ADMINISTRATIVA CENTRAL

A AUDIÊNCIA

Data: 06/07/2017

Local: Auditório do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo - CIESP

Número de participantes: 50 participantes

 

PRINCIPAIS DEMANDAS VOTADAS

Total de votos: 203

  • Saúde - Atendimento Básico/Alta e Média Complexidade (30)
  • Emprego e Relações do Trabalho - Empreendedorismo e Trabalho/Emprego e Renda (22)

 

PRINCIPAIS DEMANDAS SOLICITADAS (escritas/ verbalizadas / ofícios)

Total de manifestações: 103

  • Melhorias nos serviços de logística e transportes
  • Expansão dos serviços de saúde
×

REGIÃO ADMINISTRATIVA DE FRANCA

A AUDIÊNCIA

Data: 13/06/2017

Local: Centro Integrado Regional de Governo - CIRG

Número de participantes: 69 participantes

 

PRINCIPAIS DEMANDAS VOTADAS

Total de votos: 662

  • Saúde - Atendimento Básico/Alta e Média Complexidade (105)
  • Educação - Ensino Fundamental/Ensino Médio/Atividades Complementares (86)

 

PRINCIPAIS DEMANDAS SOLICITADAS (escritas/ verbalizadas / ofícios)

Total de manifestações: 58

  • Melhorias nos serviços de logística e transportes
  • Aprimoramento dos serviços de saúde
×

REGIÃO ADMINISTRATIVA e METROPOLITANA DE RIBEIRÃO PRETO

A AUDIÊNCIA

Data: 14/06/2017

Local: Auditório do Departamento de Águas e Energia Elétrica - DAEE

Número de participantes: 87 participantes

 

PRINCIPAIS DEMANDAS VOTADAS

Total de votos: 355

  • Saúde - Atendimento Básico/Alta e Média Complexidade (52)
  • Educação - Ensino Fundamental/Ensino Médio/Atividades Complementares (47)

 

PRINCIPAIS DEMANDAS SOLICITADAS (escritas/ verbalizadas / ofícios)

Total de manifestações: 58

  • Expansão dos serviços de saúde
  • Desenvolvimento Econômico – Ensino Técnico e Tecnológico

Setorial





2016


LDO 2017

AUDIÊNCIA ELETRONICA

LOA 2017

AUDIÊNCIA ELETRONICA
AUDIÊNCIA PRESENCIAL

2015


LOA 2016

AUDIÊNCIA ELETRONICA
AUDIÊNCIA PRESENCIAL

2014


LOA 2015

AUDIÊNCIA PRESENCIAL

Contato


Entre em contato com a equipe de Planejamento!